Reunião on line do Conselho do Instituto 5 Elementos

Este ano com a pandemia, nossa  Assembleia Geral Ordinária, foi on line, no  dia 10 de junho de 2020, às 17h.

 

Estiveram presentes:

 

Conselho Consultivo: Presidente – Pedro Roberto Jacobi, Vice Presidente – Aron Belinky, Adalberto Wodianer Marcondes, Célia Maria de Azevedo Mizinski, Rita de Cássia Bernardo Mendonça. Diretoria: Diretora Executiva e Associada fundadora – Mônica Pilz Borba, Diretor Superintendente – Alan Dubner e Diretora Financeira – Marta Schutzer de Magalhães.

 

Associados: Eduardo Tatit Vitale, Gina Rizpah Besen, Patricia Bastos Godoy Otero, Renata Villas Boas e os novos associados João Mauro Carrillo e Lia Salomão.

 

Dentre muitos assuntos tratados destacam-se:

A apresentação do relatório de atividades e do balancete de 2019 e o status dos projetos que estão sendo realizados em 2020.

 

No projeto Agenda 2030 – Saúde e Mulheres de Careiro/AM já ocorreu o 1º encontro com a participação de 27 mulheres e, está  previsto o lançamento da publicação – Agenda 2030 – Saúde e Mulheres da Amazônia para o 2º semestre de 2020.

 

O Premio Desafio 2030 – Escolas Transformando o Mundo foi reformulado e esta em captação de recursos.

 

Uma importante novidade é  a realização de lives do Instituto 5 Elementos com o envolvimento dos conselheiros,  associados e convidados para conversar sobre  temas ligados a Educação para a Sustentabilidade. Já foi realizada uma sobre catadores de materiais reciclados e estão previstas novas  lives sobre, integração com a natureza, aprendizagem social, politica estadual de educação ambiental,  ambientalismo e muitos outros importantes temas.

 

No inicio da reunião foi feita uma homenagem especial ao Uli, nosso estimado conselheiro que fez sua passagem no final de maio.

 

Maiores detalhes sobre nossas ações podem ser vistos no site http://www.5elementos.org.br/noticias/ .




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio