Novo site da Região Pinheiros-Pirapora é lançado em reunião do Subcomitê

Divulgar o proativismo de quem atua pela sustentabilidade nos oito municípios da região é o objetivo do espaço.

Nesta última sexta-feira, 17 de agosto, foi lançado, durante a 14ª Reunião da Câmara Técnica de Planejamento da gestão 2011-2013 do Subcomitê, o novo site da Região Pinheiros-Pirapora. A ideia do projeto é divulgar as diferentes iniciativas em prol do meio ambiente, da qualidade de vida e da educação ambiental em oito municípios: Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba e São Paulo.

O site é fruto do trabalho de fortalecimento institucional do subcomitê, realizado pelo Instituto 5 Elementos – Educação para a Sustentabilidade. A navegação acontece em duas homes: uma destinada à gestão dos recursos hídricos da sub-bacia hidrográfica Pinheiros-Pirapora, contendo informações sobre o plano da bacia, de drenagem, relatos das reuniões, acervo com publicações, filmes e documentos, além do levantamento dos projetos financiados pelo FEHIDRO de 1997 a 2007 e outra, destinada a todos os assuntos referentes às questões socioambientais dos municípios pertencentes a essa região.

A atualização da página é realizada pelo Instituto 5 Elementos e conta com a colaboração de todos os integrantes do subcomitê. Em breve, haverá espaço para as empresas, prefeituras e para a sociedade civil interessada em se associar mostrar seus projetos na região.

Para conhecer acesse: http://www.pinheirospirapora.org.br




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio