Lançamento do relatório de atividades realizadas pelo Instituto 5 Elementos em 2021

Hoje, 17 de dezembro, o Instituto 5 Elementos  disponibilizamos ao público o relatório de atividades do ano de 2021. Esse ano, nos envolvemos e trabalhamos em diversos projetos e vertentes relacionados aos aos  Objetivos do Desenvolvimento Sustentável-ODS. Com o apoio e parceria de diversas instituições e organizações, como a Casa do Rio, a União Europeia, o Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030 (GT Agenda 2030), o Instituto Zé Cláudio e Maria, Bem Te Vi Diversidade, Pritt, entre muitas outros, nós conseguimos impactar a vida de diversas pessoas, especialmente  mulheres e jovens do Brasil.

 

Os projetos e ações realizadas em 2021 incluíram  lives relacionadas a agenda de gênero e a educação ambiental, o envio e distribuição de livros para diversos jovens e crianças da região Norte, principalmente em Manaus/AM e em Careiro/AM. Também participamos da campanha Floresta Criativa, realizada pela empresa Pritt e nos envolvemos com a juventude brasileira ao lançarmos o Concurso Captação de Recursos para o Consumo Sustentável: uma boa ideia pode ajudar o Planeta a ser mais vivo! Por fim, o Instituto 5 Elementos, em cooperação com  diversos parceiros  pode implantar a primeira e a segunda edição do curso Mulheres e Jovens da Amazônia.

 

Colaboramos com a implantação de politicas públicas e participamos de campanhas socioambientalistas.

 

Nenhuma dessas iniciativas e projetos seria possível sem  a nossa equipe interna e nossos apoiadores externos, por isso, nós agradecemos!

 

Para conhecer em detalhes  tudo isso, baixe aqui nosso relatório.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio