Lançamento da série Instituto 5 Elementos e as Crianças

Uma das principais vertentes de atuação do Instituto 5 Elementos, desde sua fundação em 1993, é a conexão criança  natureza, além de temas relacionados à sustentabilidade como a o consumo consciente. Para evidenciar esse trabalho, lançamos hoje (18/01) a campanha “Instituto 5 Elementos para e com  as Crianças”, na qual iremos falar sobre como fortalecer os vínculos  das crianças com a água, fogo, ar, terra e estimular por exemplo o encantamento pelas árvores e seus frutos, conhecer mais sobre os animais com muitas  estratégias pedagógicas, brincadeiras ao ar livre,  tendo a natureza como aprendizado.

 

No total, serão 4 semanas de campanha e nós contamos com a leitura e apoio de todos! O público  dessa série são educadores, escolas, pais e responsáveis pela criação de crianças e todos aqueles interessados pelas temáticas que unem meio ambiente e a infância. Todo o conteúdo será oferecido de forma gratuita e caso queiram compartilhar nas redes sociais utilizem #instituto5elementosecriancas.

 

Por este link você pode acompanhar  as práticas educativas como brincadeiras, vivências, exposições e experiências realizadas pelo Instituto 5 Elementos.

 




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio