Fórum Suprapartidário por uma São Paulo Saudável e Sustentável para 2013

Programa Cidades Sustentáveis

O objetivo do Fórum é reunir, organizar e formular subsídios e propostas para o Plano Diretor do Município de São Paulo, priorizando aspectos da sustentabilidade e do controle social na formulação e execução das políticas públicas a serem definidas no âmbito do Plano Diretor.
O Instituto participa visando auxiliar no planejamento e desenvolvimento de atividades e eventos na perspectiva de transformar São Paulo em uma cidade saudável e sustentável para todos.

Um dos resultados foi o debate sobre Plano de Metas – Desafios para o novo governo da Cidade de São Paulo com a participação de membros da Rede Nossa São Paulo, e o desafio é promover um amplo ciclo de debates em 2013 sobre os temas do Plano Diretor.

Principais parceiros: ASSAMPALBA, Associação dos Geógrafos Brasileiros, Associação Paulista de Saúde Pública, Casa da Cidade, Câmara Municipal de São Paulo, Defenda São Paulo, Escola de Governo, Instituto 5 Elementos, Instituto Ecoar, Instituto Pe. Josimo, Instituto Pólis, Instituto Reciclar, Ministério Público de SP, Movimento de Oposição à Verticalização – Mover Lapa, Movimento Respira São Paulo, Movimento SampaPé, Movimento SOS Parque da Água Branca, Movimento Água Branca
Nudec Lapa, Observatório de Remoções, Plano Diretor de São Paulo, Portal Federativo
Rede Nossa São Paulo, Sindicato dos Arquitetos de São Paulo, Sindicato dos Engenheiros de SP, Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Ciência e Tecnologia, ZN na Linha.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio