Dia da Água marca início da programação do Cineclube Socioambiental

No dia 22 de março, o Cineclube Socioambiental Crisantempo abre a sua programação do semestre. Em homenagem ao Dia Mundial da Água, o projeto exibe o filme “Sobre rios e córregos”.

O longa analisa o histórico da cidade de São Paulo, com os conflitos da ocupação humana, especulação imobiliária e as transformações dos mais de 1.500 quilômetros de rios e córregos, utilizados como fonte de energia e lucro, poluição e problemas de saúde e enchentes. Após a exibição, Camilo Tavares, diretor do filme, Marrusia Whately, especialista em Recursos Hídricos e Meio Ambiente Urbano, e Dr. Virgílio de Farias, advogado e especialista em Direito Ambiental, debatem a temática.

O Cineclube oferece também o tradicional Eco-Coquetel, além da ocupação Vaga Viva, área de rua que se torna um espaço público voltado para a convivência, lazer e presença verde.

O Instituto 5 Elementos é parceiro da Sala Crisantempo e do Greenpeace no Cineclube Socioambiental. Para conhecer a programação completa dos filmes e da Feira de Trocas, acesse o site: http://www.cineclubesocioambiental.com.br

Cineclube Socioambiental Crisantempo

Todas as quintas, às 20h.

Entrada franca e solidária – Doe alimentos e/ou produtos de higiene pessoal

Rua Fidalga, 521 – Vl. Madalena
São Paulo – SP – Brasil
Telefone: (11) 3814 2850




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio