Curso Agenda 2030 – Mulheres e Jovens do Brasil oferece minicurso de Elaboração de projetos – Organizações Sociais, Editais e Financiamentos na última semana

O Curso Agenda 2030 – Mulheres e Jovens do Brasil ofereceu no dia 23 de outubro o mini curso Elaboração de projetos – Organizações Sociais, Editais e Financiamentos para as mulheres que participam ou já participaram de alguma edição do projeto. O Curso Agenda 2030 – Mulheres e Jovens do Brasil  com apoio do  Fundo Casa Socioambiental através da chamada Mulheres Liderando a Ação Climática 2023.

 

O mini curso foi ministrado por Patrícia Otero e Eliza Mendes Corrêa, colaboradoras ativas do projeto e que já possuem experiência com a temática. Patrícia  é pedagoga, educadora ambiental e MSc em Gestão Ambiental e Sustentabilidade. Esteve como Secretária de Meio Ambiente do Município de Itu-SP por 6 anos e tem experiência em implantação de políticas públicas no campo socioambiental. Já Eliza é formada em Relações Internacionais pela PUC-MG, e pós graduanda no MBA de ESG e Inovação da PUC-MG e em Educação Ambiental e Projeto Sociais pela Anhanguera e trabalha no Instituto 5 Elementos e no projeto Agenda 2030 desde 2021.

 

Diversas participantes de edições passadas do curso participaram dessa oportunidade e gostaram  do que foi preparado  pelas facilitadoras e a iniciativa em compartilhar seus conhecimentos. Maria afirma que o mini curso foi: “Muito interessante, aos poucos vamos aprender muito sobre os projetos” e Elis pode compartilhar sua experiência em projetos culturais em Santarém/PA!




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio