Conheça mais sobre as parceiras do curso Agenda 2030 – Mulheres e Jovens do Brasil

O Curso Agenda 2030 para mulheres e jovens do Brasil apoiado pelo Fundo Casa conta com parcerias incríveis de diversas regiões brasileiras que colaboram com a divulgação do projeto  em seu território e com a oferta de apoio e espaço físico para o encontro das participantes. Desse modo os encontros tem um momento para conversas e um cafezinho.

 

Instituições parceiras:

 

 

Casa do Rio  é uma instituição sem fins lucrativos que desde 2014 atua na região da BR 319, no Estado do Amazonas, com iniciativas que contribuem para o desenvolvimento humano e territorial, por meio da educação integral, empreendedorismo e agroecologia.

 

Da Floresta ao Mar é um projeto do Instituto 5 Elementos que atua na região do litoral fluminense que busca valorizar o conhecimento caiçara local enquanto incentiva a educação ambiental e o turismo de base comunitária.

 

FUNBEA é um fundo que mobiliza recursos e aproxima projetos, redes e movimentos socioambientais para construir sociedades justas e sustentáveis.

 

Museu Paiter A Soe é um museu rondonense criado pela demanda de um espaço para trabalho sustentável e de educação política com foco nos Direitos Indígenas. Sua missão é proporcionar as mulheres a ampliação do espaço de poder e decisão dentro da comunidade por meio de oficinas, trabalhos comunitários, debates sobre direitos, discussão, etnocomunicação entre outros.

 

Projeto Saúde Alegria é uma iniciativa civil sem fins lucrativos que atua desde 1987 em comunidades da Amazônia brasileira com o objetivo de promover e apoiar processos participativos de desenvolvimento comunitário integrado e sustentável que contribuam de maneira demonstrativa no aprimoramento das políticas públicas, na qualidade de vida e no exercício da cidadania das populações atendidas.

 

Inscrições e programação aqui!

 




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio