Concurso Captação de Recursos para o Consumo Sustentável: uma boa ideia pode ajudar o Planeta a ser mais vivo!

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
Estão abertas as inscrições do Concurso Captação de Recursos para o Consumo Sustentável: uma boa ideia pode ajudar o Planeta a ser mais vivo!

 

O concurso foi desenvolvido com o objetivo de potencializar o acesso e a venda dos livros da Coleção Consumo Sustentável e Meio Ambiente, garantindo o acesso de professores e alunos à qualidade da educação para a sustentabilidade em nosso país – tendo como foco o ODS 4 – Educação de Qualidade. Além disso, os fundos futuramente arrecadados serão utilizados na manutenção e criação de novos projetos do Instituto 5 Elementos.


Os três primeiros colocados receberão premiações.

1º Lugar – Receberá um certificado, a Coleção Consumo Sustentável e Ação, adesivos, uma camiseta, uma sacola reutilizável e ganhará a oportunidade de se voluntariar na implementação do plano de ação dentro do Instituto 5 Elementos.

2º Lugar – Receberá a Coleção Consumo Sustentável e Ação, adesivos, um certificado e uma menção honrosa de agradecimento.

3º Lugar – Receberá um certificado de agradecimento por ter participado e os adesivos do Instituto 5 Elementos.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de setembro de 2021. Para mais informções ou dúvidas, entre em contato pelo email comunicacao@5elementos.org.br.



Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio