Assembleia Geral reúne Conselho e equipe do Instituto 5 Elementos

Encontro enfatiza momento de destaque e fortalecimento da imagem do Instituto 

O Instituto 5 Elementos promoveu na última quarta, 21 de março, sua Assembleia Geral. Realizado em São Paulo, o evento conduzido pela coordenadora institucional, Mônica Pilz Borba, contou com a presença do conselho – e seus respectivos presidente e vice-presidente –, equipe técnica, administrativa e de comunicação da instituição.

Da esquerda para direita em pé: Celia Mizinski, Raquel Feldman, Minka Bojadsen, Paulo Afonso, Mônica Borba, Franklin Kuperman; sentados: Andrea Villares, Nina Dotaviano, Pedro Roberto Jacobi, Elie Politi e Gina Rizpah Besen.

Na pauta, apresentação dos resultados de 2011, com enfoque no fortalecimento do Instituto, por meio da sua nova marca, protagonismos e projetos. Os destaques ficaram por conta das atuações em conselhos e comitês e da realização de programas como o Energia Social, o Curso de Educação Ambiental de Itapevi, o CEA – Centro de Educação Ambiental em Caucaia do Alto, o Dedo Verde na Escola e a indicação ao Prêmio COFEHIDRO 2011.

Além das ações do último ano, os participantes puderam conferir os planos de ação para 2012 – com seus novos trabalhos e articulações.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio