Assembléia Geral do Instituto 5 Elementos

O Instituto 5 Elementos promoveu  dia 25 de março, sua Assembleia Geral, realizada em São Paulo na Sala Crisantempo, a reunião contou com a presença do presidente e vice do conselho consultivo, conselho fiscal e associados da instituição.

Na pauta, apresentação dos resultados de 2018, com enfoque na renovação do Instituto, por meio de seu  novo site, conselho, associados, captação de recursos e projetos. Os destaques ficaram por conta da realização de projeto SejaDigital com a Tenda Socioambiental e da atuação na Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental-CIEA. Para sabe mais acesse o Relatório de Atividades 2018.

Nessa assembleia foi eleita a diretoria e o novo conselho consultivo e fiscal para gestão de 2019 a 2022. Como diretores temos: Alan Gilbert Dubner – Diretor Superintendente e Marta Schutzer de Magalhães – Diretora Financeira. Para presidir 0 Conselho Consultivo foi eleito Pedro Roberto Jacobi e Vice Aron Belinky e para compor o Conselheiro Consultivo temos Adalberto Wodianer Marcondes, Célia Maria de Azevedo Mizinski, Rita de Cássia Bernardo Mendonça, Maria Cecilia Wey Brito. Para compor o conselho fiscal temos Luiz Cruz Villares e Mariana Marcon.

O Instituto 5 Elementos agradece aos antigos e novos integrantes da diretoria e conselho, por confiar e apoiar essa entidade, que em 2019 completa 26 anos.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio