Aprovação na Chamada Mulheres Liderando a Ação Climática 2023

O Instituto 5 Elementos, pelo segundo ano consecutivo, foi aprovado na Chamada Mulheres Liderando a Ação Climática 2023, com o projeto  Agenda 2030 – Mulheres e Jovens do Brasil!

 

Chegamos a quinta edição do curso Agenda 2030 – Mulheres e Jovens do Brasil!

 

O Fundo Casa Socioambiental,  apoiou diversos projetos liderados por mulheres e para mulheres que trabalham com a área socioambiental  brasileira e são diretamente afetadas pelas mudanças climáticas para oferecerem projetos que se relacionem com o chamada. O Instituto 5 Elementos, desde 2020, oferece o curso Agenda 2030 – Mulheres e Jovens da Amazônia, focando em questões de gênero e ambientais para as mulheres da região norte, em específico mulheres das cidades de Careiro/AM e Manaus/AM.

 

Para essa edição, iremos ampliar o nossa ação para mais territórios brasileiros, sendo essa a motivação para a alteração no nome do curso! Iremos ter parcerias com instituições de, pelo menos, quatro estados brasileiros e dois biomas diferentes. O curso será feito de forma online, através do Google Meet entre os meses de setembro e novembro de 2023. Serão atendidas pelo curso mulheres que sofrem diretamente os impactos das mudanças climáticas no Brasil, além de terem diversas questões sociais em seus territórios. Mas também iremos oferecer vagas para o público geral, fiquem atentas pois logo iremos divulgar as inscrições!

 

Inscrições e programação aqui !

 

 




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio