Prazo de inscrições para o VII Fórum Brasileiro de Educação Ambiental é prorrogado

As inscrições para o VII Fórum Brasileiro de Educação Ambiental foram prorrogadas. O prazo final para submeter propostas de minicursos, oficinas e painéis é 12 de fevereiro.

O encontro é o mais importante evento da Educação Ambiental no país. A sua sétima edição acontece em Salvador, Bahia, entre os dias 28 e 31 de março de 2012 com o tema Educação Ambiental: Rumo a Rio +20 e às Sociedades Sustentáveis.

A principal base do VII FÓRUM Brasileiro de Educação Ambiental é a reunião dos educadores ambientais que compõem a Rede Brasileira de Educação Ambiental (REBEA) e seu fortalecimento.

O Fórum incentiva e difunde a cultura de organização em padrão rede, proporcionando experiências e conhecimentos que fortaleçam sua compreensão e prática. Ao mesmo tempo em que apresenta o campo da Educação Ambiental para novos militantes e educadores, incentiva a reflexão crítica para aqueles que nele atuam a partir da sociedade civil, do mercado e do Estado.

O Instituto 5 Elementos participará do Fórum por meio da apresentação de oficinas e painéis. Além disso, a coordenadora do Instituto, Mônica Borba, integra a comissão que selecionará os trabalhos a serem expostos no encontro.

Para mais informações sobre o VII Fórum, acesse http://viiforumeducacaoambiental.org.br/.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio