5 Elementos participará do VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental

A equipe do 5 Elementos está presente na programação do VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental com diversas atividades. Venha participar de nossos encontros socioambientais!

22.07 às 09h30: Oficina de Mapa Verde (Green Map) – Tem como principal objetivo difundir esta metodologia aplicada à comunidades escolares, como uma importante ferramenta de Diagnóstico Sociambiental participativo.
23.7 às 14h00: Jornada Educação Ambiental, Permacultura e uma nova Cultura para a Sustentabilidade – Em parceria com o Instituto Anima e o Ecocentro IPEC, a atividade visa promover trocas entre os projetos desta área.
24.7 às 14h00: Mini-curso Educação Ambiental e a transição para uma sociedade de baixo carbono – Em parceria com o grupo de fellows do Lead Turma 13, com o objetivo de apresentar o tema proposto, levantar a percepção dos participantes para este e oferecer exemplos de práticas sobre eficiência energética.
No espaço destinado aos pôsteres, apresentaremos quatro de nossos projetos: Atlas Socioambiental, CEA HSBC SP, Coleção Consumo Sustentável e Ação e Dedo Verde na Escola.
O Fórum acontece no Rio de Janeiro do dia 22 a 26 de julho. Para mais informações, visite o site: http://forumearebea.org




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio